XForce realiza sua primeira edição de Muay Thai em Macaé.

Um dos eventos de MMA que mais cresce no interior do Rio de Janeiro, o XForce prepara sua sexta edição para o dia 11 de novembro, mas antes a organização realizará seu primeiro evento de Muay Thai no próximo sábado (30) e o local será o Clube Cidade do Sol, em Macaé, município da Região Norte Fluminense do Rio de Janeiro.

Após uma edição de Submission, o XForce realizará seu primeiro evento totalmente focado para a trocação e contará com diversos combates de Muay Thai entre atletas da região.

O organizador do XForce, Luiz Henrique Xavier falou sobre a preparção para a primeira edição totalmente voltada para o Muay Thai.

“O XForce começou como evento de MMA depois colocamos o Submission e agora surgiu a ideia de fazer um evento de Muay Thai e já tem quase 30 lutas casadas, com uma grande aceitação aqui em Macaé, tem sido bastante divulgado nas academias pela cidade e o público está bastante empolgado para o evento”, disse Luiz Henrique que também falou sobre a preparação para a sexta edição de MMA.

“A preparação para a edição de MMA está a todo vapor, mas no momento estou mais focado para essa edição de Muay Thai, mas o evento de MMA está aí com quase todo o card fechado com lutas profissionais e amadoras. Teremos três disputas de cinturão no Ginásio Juquinha e esperamos fazer mais uma grande edição”, disse.

A edição contará com a presença dos atletas do UFC Alexandre Pantoja e Talita Oliveira.

Os ingressos já estão à venda nos valores de R$ 10,00 e 1kg de alimento não perecível. Para quem quiser comparecer ao XForce Muay Thai o endereço do Clube Cidade do Sol é  Avenida Atlântica, 1622 , bairro Glória, Macaé, Rio de Janeiro.

Categorias
Muay Thai







Relacionados