BANNER MUAY THAI CLUBE CIDADE DO SOL (2)

XForce realiza sua primeira edição de Muay Thai em Macaé.

Um dos eventos de MMA que mais cresce no interior do Rio de Janeiro, o XForce prepara sua sexta edição para o dia 11 de novembro, mas antes a organização realizará seu primeiro evento de Muay Thai no próximo sábado (30) e o local será o Clube Cidade do Sol, em Macaé, município da Região Norte Fluminense do Rio de Janeiro.

Após uma edição de Submission, o XForce realizará seu primeiro evento totalmente focado para a trocação e contará com diversos combates de Muay Thai entre atletas da região.

O organizador do XForce, Luiz Henrique Xavier falou sobre a preparção para a primeira edição totalmente voltada para o Muay Thai.

“O XForce começou como evento de MMA depois colocamos o Submission e agora surgiu a ideia de fazer um evento de Muay Thai e já tem quase 30 lutas casadas, com uma grande aceitação aqui em Macaé, tem sido bastante divulgado nas academias pela cidade e o público está bastante empolgado para o evento”, disse Luiz Henrique que também falou sobre a preparação para a sexta edição de MMA.

“A preparação para a edição de MMA está a todo vapor, mas no momento estou mais focado para essa edição de Muay Thai, mas o evento de MMA está aí com quase todo o card fechado com lutas profissionais e amadoras. Teremos três disputas de cinturão no Ginásio Juquinha e esperamos fazer mais uma grande edição”, disse.

A edição contará com a presença dos atletas do UFC Alexandre Pantoja e Talita Oliveira.

Os ingressos já estão à venda nos valores de R$ 10,00 e 1kg de alimento não perecível. Para quem quiser comparecer ao XForce Muay Thai o endereço do Clube Cidade do Sol é  Avenida Atlântica, 1622 , bairro Glória, Macaé, Rio de Janeiro.

Categorias
Muay Thai

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This