Warriors Of Muay Thai

Warriors Of Muay Thai realiza edição de estreia no Rio de Janeiro

Warriors Of Muay Thai luta principal

Flávio Souto e William Alves fazem a luta principal do evento – Divulgação

O Warriors Of Muay Thai realizará no próximo domingo (16) sua primeira edição e o quem comparecer ao Golden Cage Fight School vai poder assistir a grandes combates, com direito a duas disputas de cinturão, que promete agitar o bairro da Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

A atração principal do Warriors Of Muay Thai será a disputa pelo cinturão da categoria até 73 kg, onde Flávio Souto, que representará as equipes Imperial Fight Muay Thai/STT, irá bater de frente com William Alves do Team Ricardo Moreno. No co-evento, Matheus Emerick da equipe Alpha Muay Thai irá enfrentar Jonathan Striker da ACT para decidir quem será o campeão da categoria até 57 kg.

Além das disputas de cinturão, o Warriors Of Muay Thai contará com mais seis lutas em seu card. O CEO e presidente do Warriors Of Muay Thai, Rodney Costa falou como surgiu a ideia de organizar um evento de Muay Thai que levará inclusive, as regras tailandesas da arte das oito armas, além de ter um cunho social, onde parte dos valores arrecadados serão destinados a um programa para ajudar crianças com câncer de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“A ideia de realizar o Warriors Of Muay Thai surgiu através da carência que o Rio de Janeiro tem em eventos de ‘Muay Thai’ de verdade, assim como acontece na Tailândia, seguindo as regras e as tradições do esporte. Por aqui até tem eventos, mas os mesmos não seguem as tradições, a cultura tailandesa do Muay Thai. Já vinha idealizando há muito tempo essa ideia e com a ajuda do dono da academia, o Joélcio e mais um amigo nosso que é sócio, o Luis Figueiredo, resolvemos realizar um evento de cunho social, ou seja, toda inscrição dos atletas que serão feitas com 2 kg de alimentos não perecíveis, além de uma parte do valor total dos ingressos, também serão revertidos para as crianças com câncer de Irajá/RJ”, disse.

Warriors Of Muay Thai co-evento

Matheus Emerick e Jonathan Striker disputam o cinturão até 57kg – Divulgação

Rodney Costa também falou sobre sua grande expectativa para as duas disputas de cinturões que movimentarão as lutas principais do Warriors Of Muay Thai.

“As expectativas são as melhores. Os quatro atletas vêm se destacando no cenário do esporte. No co-main event na categoria até 57 kg teremos Matheus Emerick enfrentando Jonathan Strike, ressaltando que o ‘J Strike’ foi o primeiro e atual campeão do primeiro Stadium de Muay Thai do Rio de Janeiro. Jonathan é bem agressivo, sempre caminha para frente, sempre busca o combate enquando Matheus é mais técnico e trabalha no contra-golpe, gosta de bater limpo e na luta principal teremos Flávio Souto batendo de frente com William Alves e também é uma luta que promete. Flávio é muito experiente no cenário nacional e muito agressivo, nocauteador e vai lutar com um menino que que tem vantagem na envergadura, que é o William, será uma luta muito interessante para os dois. Também esperamos que o público lote as dependências do local, se Deus quiser tudo vai dar certo, vai ser um grande show para todos que estarão presentes”, finalizou.

Os ingressos para o Warrios Of Muay Thai estão a venda no valor de R$ 20 e quem quiser comparecer ao evento o endereço do Golden Cage Fight School é Avenida Meriti 1475, 3º andar, Vila da Penha, Rio de Janeiro.

Confira abaixo o card completo do Warrios Of Muay Thai

Disputa de cinturão 73kg (adulto)  – Flávio Souto (Imperial Fight MuayThai / STT) x William Alves (Team Ricardo Moreno)

Disputa de cinturão 57kg (adulto) – Matheus Emerick (Alpha MuayThai) x Jonathan Striker (ACT)

54kg (feminino) – Yasmin Guimarães (Baan Naksu) x Edna Nunes (Tiger FTT)

67kg (adulto) – Jonathan Monte (Imperial Fight Muaythai) x Patrick Castro (Tiger FTT)

70kg (adulto) – Erinaldo Filho (Time To Fight) x Rodrigo Rocha ( Immortal Fight Team)

67kg (adulto) – Guilherme Garcia (Sukhothai Team) x Eduardo Ribeiro (Team Ricardo Moreno)

63,5kg (adulto) – Rodrigo Paulino (Alpha MuayThai) x André Junior (Sena Fight MuayThai)

60kg (adulto) – Douglas Costa (AFC) x Michael Cazuza

69kg (juvenil) – Kevin Dino (AFC) x Lincon Oliveira (Carreiro Team)

57kg (juvenil) – Richard Gomes (Tiago MuayThai) x Gabriel Alexandre (Carreiro Team)

Categorias
EsportesLutasMuay Thai

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This