War Machine Muay Thai Challenger

War Machine Muay Thai Challenger realiza edição no Rio de Janeiro

War Machine Muay Thai Challenger contou com grandes lutas no bairro de Realengo

O War Machine Muay Thai Challenger realizará no próximo domingo (21) a sua segunda edição e contará com grandes duelos para o público que comparecer ao CT War Machine, localizado no bairro de Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento que é organizado pelo ex-atleta do UFC, Wendell Negão, terá início a partir das 11 horas.

O evento contará com 18 lutas em seu card, sendo 16 amadoras e duas profissionais. A edição contará com atletas de diversas academias do Rio de Janeiro, que ficarão frente a frente no ringue montado no CT War Machine.

Para o ex-atleta do UFC, Wendell Negão, organizador do evento, as expectativas para o War Machine Muay Thai Challenger são as melhores e espera grandes lutas para o público.

“Nossas expectativas para esse evento são as melhores, mesmo casando lutas amadoras nós selecionamos os melhores atletas de cada equipe e tenho certeza que as duas super lutas irão levantar o público presente”, disse.

Os ingressos estão a venda no valor de R$ 20 e quem quiser comparecer ao War Machine Muay Thai Challenger o endereço do CT War Machine é Rua Alfredo Bastos, 62, Realengo, Rio de Janeiro.

Categorias
EsportesLutasMuay Thai

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This