Victor Hugo Souza disputa mundial da WMO na Tailândia

O atleta em ascensão da Art Fighters, Victor Hugo Souza, irá desputar junto com a delegação brasileira de Muay Thai da CBMB (Confederação Brasileira de Muaythai e Muay Boran), o mundial da World Muaythai Organization (WMO) em Bankok. A viagem está marcada para a próxima quinta-feira feira, 9 de março para disputar o campeonato que vai do dia 12 ao 22. A vaga foi conquistada após ele ser campeão brasileiro em dezembro do ano passado vencendo 3 lutas profissionais no Gran Prix.

O atleta de 19 anos já teve sua experiência nas terras tailandesas em 2015 quando fez seu camp na Looksuan Gym, em Bankok e lutou contra um atleta suíço e venceu no Rajadamnern Stadium. Seu cartel é de 21 lutas profissionais, sendo elas: 17 vitórias e 4 derrotas em sua carreira. E agora ele volta a Tailândia com outros atletas brasileiros para tentar conquistar o campeonato mundial para Brasil.

Para Victor Hugo não existe ansiedade e seu camp está sendo bem preparado pelo Mestre Edson Souza, líder da Art Fighters e seu head coach.

“Estou tranquilo, a ansiedade será só no dia mesmo, estou treinando forte de segunda a segunda, o Mestre Edson Souza está tirando o meu couro (risos)… A vida nos treinos não está sendo fácil não.” Afirma o jovem lutador.

Categorias
Muay Thai




Relacionados