Top Rio Muay Thai#2 sucesso de público e de lutas

No último final de semana, 18 de dezembro, domingo, o Clube de Regatas Boqueirão do Passeio, localizado na Rua Jardel Jércolis, no.51, Glória, ficou pequeno para o número de pessoas presentes no Top Rio Muay Thai #2. O público lotou o ginásio do clube e proporcionou aos atletas um verdadeiro caldeirão. Foram 12 combates de qualidade, técnica e muito coracão.

Esta segunda edição mostrou que o “Top Rio Muay Thai” veio realmente para marcar seu território e consolidar-se como o melhor evento de Muay Thai Tradicional do Rio de Janeiro. Com pontualidade, começando as lutas dentro do horário programado. Possibilitando atenção para atletas, público e imprensa, provando a qualidade e seriedade do evento.

Segundo Bruna, organizadora do TRMT e treinadora da Equipe Art Fighters o evento agradou as expectativas

– Resultado positivo, superando todas as expectativas, demonstrando o aumento do público e a aceitação do formato do evento, o qual mantém as regras e cultura do esporte tailandês.

Ela elogia todos os atletas e destaca também alguns confrontos da tarde de domingo.

– Todos os combates, como esperado, foram disputados e levantaram o público presente. Entre as profissionais, destaco o confronto entre os lutadores Wesley Mendes (Indio Team) e Rafael Capato (Art Fighters Barra do Piraí), onde o lutador Wesley demonstrou superioridade e domínio na luta, aplicando belíssimas cotoveladas, as quais definiram a luta.

Além desse combate entre Capato e Wesley no Card Profissional, ela destaca, no card preliminar, o sexto confronto entre Lincon Santos (NockDown Brasil) vs Matheus Farias (Imperial Fight) que proporcionaram ao público um verdadeiro duelo, com muita técnica, levantando todos que estavam presentes no ginásio do Clube de Regatas Boqueirão do Passeio. Com isso, os dois amigos foram agraciados com a premiação de melhor luta do Card Preliminar.

Os fãs do Top Rio Muay Thai podem esperar uma terceira edição programada para depois do Carnaval mais sem data definida pela organização.

Abaixo o Resultado oficial do Top Rio Muay Thai #2

CARD PROFISSIONAL

Danilo Patusco venceu Rafael Silva por decisão.
Danilo de Souza venceu Julio Amador por nocaute técnico no 4o. Round.
Wesley Mendes venceu Rafael Capato por nocaute técnico (intervenção médica) no 2o. Round.

CARD PRELIMINAR

Tayara Machado venceu Aimée Barcelos por decisão.
Ricardo “Tigrão” Lima venceu Rayan Jeronimo por nocaute no 1o. Round
Marcello Cunha venceu Pedro Paulo Jr. por nocaute no 3o. Round
Matheus Farias venceu Lincon Santos por decisão.
Julia Polastri venceu Graziele Araújo por nocaute técnico no 4o. Round.
Guilherme Macedo venceu Cassio Luis por decisão.
Christian Ferreira venceu Pedro Oliveira por decisão.
Gabriel Sales venceu Fabiano Ícaro por decisão.
Rosana “Ronda” venceu Prisciliana Maciel por decisão.

Categorias
Muay Thai




Relacionados