RJMS2_Resumo_014
Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

RJMS celebra sua 3a. edição

Evento contará com disputa de cinturão para o GP até 55Kg

Em um torneio marcado por 12 grandes lutas, com atletas de top de linha, o Rio de Janeiro Muaythai Stadium apresentará sua terceira edição na região. O evento que tem feito sucesso no cenário da luta, será realizado no dia 24 de junho, na Rua Hermengarda, n°477, Méier, as 10h.

Nesse sentido, que na manhã de sábado os combates serão imperdíveis. Iniciando o card oficial, na categoria até 53kg entre infantis, o lutador Richard Gomes (Tiago MuayThai) enfrenta a jovem promessa Gabriel Sardinha (Tiger FTT).

Sendo a 4ª luta do dia, na categoria juvenil, de 70kg, o estreante Alex Silva (ACT) encara Lincon Oliveira (Carreiro Team). No último combate antes do GP, o atleta Jhon Travolta (AFC) vai disputar o tento contra o experiente Raphael Braga (Sena Fight Muay Thai).

Proporcionando uma maior visibilidade dentro dos eventos de Muaythai no Rio, a organização promete novos desafios e combates com disputas de cinturão por todo o Brasil: “estamos felizes como as coisas estão acontecendo, estamos conseguindo proporcionar uma maior visibilidade aos atletas que estão participando dos nossos eventos e essa é uma das nossas propostas. Como é o caso do Ramon Sayajin (AFC), que disputará a disputa de cinturão do Canoas Stadium, no Rio Grande do Sul”, afirmou o idealizador do evento Felipe Antunes.

Fechando o dia, a atração principal fica por conta do GP, na disputa de cinturão da categoria de 55kg masculino, que terá lutadores postulantes como: Cristiano Morcego (AFC), Jhonathan Striker (ACT), Hyago Jander (Baan Naksu) e Alexandro Pato (Art Figthers). As grandes estrelas disputam entre si o tão esperado título do evento.

A arbitragem ficará sob responsabilidade da AMC (Associação de Muaythai Carioca), que sempre faz os resultados serem justos e corretos.

Além disso, antes do tão esperado dia de combates, a organização promoverá a pesagem no dia 23(sábado), às 10hs, no mesmo local. Os ingressos (R$30,00) estão disponíveis através do site: https://appticket.com.br/beginner-rio-muaythai, além de ser vendido no local no dia do evento.

Abaixo o card completo das lutas:

1ª luta 53kg (Infantil)
Richard Gomes (Tiago MuayThai) x Gabriel Sardinha (Tiger FTT)

2ªluta 57kg (Infantil)
Leandro Campos (Baan Naksu) x Gabriel Grool (AFC)

3ª luta 57kg (Juvenil)
Gabriel Alexandre (Carreiro Team) x Matheus Golden Boy (Tiger FTT)

4ª luta 70kg (Juvenil)
Alex Silva (ACT) x Lincon Oliveira (Carreiro Team)

5ª luta 55kg (Adulto)
Matheus Emerick (Alpha MuayThai) x Felipe Dias (Team Maik MuayThai)

6ª luta 67kg (Adulto)
Jhonatan Prazedez (Baan Naksu) x Roberto Franco (MuayThai BC)

7ª luta 68kg (Adulto)
Patrick Castro (Tiger FTT) x Rafael Vasconcelos (Imperial Fight MuayThai)

8ª luta 70kg (Adulto)
Luiz Claudio (Calian Team) x Cris Ângelo (Warriors Thai)

9ª luta 75kg (Adulto)
Jhon Travolta (AFC) x Raphael Braga (Sena Fight MuayThai)

Atletas GP 55kg

10° luta
Hyagor Jander (Baan Naksu) x Cristiano Morcego (AFC)

11ª luta
Jonathan Striker (ACT) x Alexandro Pato (Art Fighters)

12ª luta
Final GP 55kg

RJMS2_Resumo_031

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

RJMS2_Resumo_029

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

RJMS2_Resumo_017

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Categorias
LutasMMAMuay Thai

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This