Rio de Janeiro Muay Thai Stadium 4 capa

Rio de Janeiro Muaythai Stadium realiza quarta edição com disputa de GP

Após o sucesso dos três primeiros eventos, o Rio de Janeiro Muay Thai Stadium realiza no dia 6 de outubro (sábado) a sua quarta edição onde grandes nomes da modalidade ficarão frente a frente no ringue montado no Clube do Otimismo, localizado no Meier, Zona Norte da Cidade Maravilhosa.

O Rio de Janeiro Muaythai Stadium contará com duas disputas de cinturão no formato de GP, onde os atletas se enfrentam no sistema de mata-mata para definir o campeões das categorias até 50kg feminino e 60kg masculino. O torneio contará com atletas como Hildemberg Lima, Carol Vilar, Fernanda Iron Woman, Vanderlucia Nunes, Jean Felipe e Matheus Farias, que farão parte desse grandioso card.

O organizador do Rio de Janeiro Muaythai Stadium, Felipe Antunes, acredita que a quarta edição do evento seja a melhor do ano até o momento.

“Estamos lutando por ascensão, mas também estamos lutando por igualdade, aqui no RJ Stadium, nós queremos raças, classes financeiras e gêneros, todos juntos e misturados fazendo um belo trabalho. Sem dúvida, essa será a melhor edição do ano!”, disse.

Além dos dois GP, a quarta edição do Rio de Janeiro Muay Thai Stadium contará com mais nove combates que serão divulgados em breve. O evento também contará com batalhas de Rap levando muita música para o público.

O Rio de Janeiro Muaythai Stadium 4 terá início as 10 horas (horário de Brasília) e os ingressos estão a venda no valor de R$ 30. Para quem comparecer ao evento, o endereço do Clube do Otimismo é Rua Hermengarda, n°477, Méier, Rio de Janeiro.

Categorias
EsportesLutasMuay Thai

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This