Marco Aurélio Silva enfrenta Dionathan Santos na Copa Boxe Tailandês 10

No próximo dia 20 de maio, a cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba e sede de grandes eventos nacionais e internacionais, como Imortal FC e a recente passagem do Brave Combat Federation no Brasil, vai receber a décima edição da Copa Boxe Tailandês, evento 100% com lutas de Muay Thai nas regras originais da modalidade. A organização é presidida por Cristofer Padilha, que é representante da CMTB – Confederação de Muay Thai do Brasil.

Um dos duelos profissionais bastante aguardados para esta edição que acontece no Ginásio Ney Braga é o encontro entre Marco Aurélio e Dionathan Santos.

Marco Aurélio tem 26 anos e começou a treinar aos 18. Possui 16 lutas amadoras, onde venceu 14. De lá pra cá, conquistou o Campeonato Paranaense de Muay Thai em 2012 em Maringá, foi detentor do cinturão da Copa Striker´s House no mesmo ano, e em 2013 estreou no profissional, onde já soma quatro lutas e duas vitórias. Marco Aurélio é professor na equipe Teixeira Team na cidade de Pontal do Paraná, no litoral do estado.

Seu adversário é Dionathan Santos, que representa a World Strong na cidade de Fazenda Rio Grande. Aos 24 anos, treina há sete anos e já contabiliza 10 combates amadores. Já consagrou-se campeão brasileiro e mundial e fará sua estreia profissional. Outras lutas serão divulgadas nos próximos dias.

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Az de Espadas (Rua Izabel Redentora, 1901, Centro) por 25 reais (arquibancada) e 35 reais (cadeiras vip).

Categorias
Muay Thai




Relacionados