Experiente Rafael “Scherek” encara ex-jogador de futebol Loibe Neto na Copa Boxe Tailandês 11

No dia 30 de julho, acontece na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a edição de número 11 da Copa Boxe Tailandês. No card terão combates amadores e profissionais de Muay Thai, que serão disputados no ringue montado no Centro Esportivo Cobra.

Um dos combates confirmados é a luta entre Rafael “Scherek” e Loibe Neto.

Representante da Team Bronx, que tem como head-coach o ex-UFC e TUF-Brasil Vinicius Vina, Rafael “Scherek” possui 40 lutas no Muay Thai amador, onde foi por quatro vezes consecutivas campeão paranaense. Estreou no profissional com vitória na oitava edição da Copa Boxe Tailandês e exalta  treinamento para este duelo:

“Lutar nas regras das oito armas pra mim é uma honra e estou muito bem preparado para está luta. Venho treinando duro todos os dias sem descanso para emplacar mais está vitória para minha carreira”.

Dos gramados para o tatame

Loibe Neto tem 24 anos, tem sete lutas de MMA amador, cinco de Muay Thai e seis de Boxe. Mas as artes marciais não foram o primeiro esporte do atleta que representa a Empire MMA. Porém, através do cinema sua história começou a mudar:

“Me interessei pelas artes marciais muito cedo, assistido aos filmes do Bruce Lee e Vandame, assistindo o Vale-Tudo na época do Pride e acompanhava os grades nomes da cidade. Porém até os 19 anos eu queria ser jogador de futebol, aí então resolvi migrar dos gramados para os tatames. Desde então venho treinando muito duro, e não tenho dúvidas que com o talento mais a dedicação aplicada, quero ser um grande nome de Curitiba para o mundo”.

A Copa Boxe Tailandês 11 tem a produção de Cristofer Padilha, representante da CMTB. Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Az de Espadas no centro da cidade (Rua Izabel Redentora, 1901).

Mais duelos serão confirmados nos próximos dias.

Categorias
Muay Thai




Relacionados