Atletas de Curicica vão para Brasileiro de Muaythai em Foz do Iguaçu

Acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro, em Foz do Iguaçu, o Campeonato Brasileiro de Muaythai Tradicional 2016.

O evento será realizado pela Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional, entidade filiada a IFMA e WMC. Essa etapa será seletiva classificatória para o Sulamericano e Panamericano de Muaythai Tradicional.

A três anos em Curicica, o faixa preta da GFTeam e Prajied vermelho 10 Khan de Muaythai Tradicional, Marcello “Maguilla” Vieira, fundou junto com o faixa preta de Jiu-Jitsu, Léo Gomes da equipe Top Brothers, a Arena Black House CT com cerca de 250 atletas hoje em dia.

Os atletas Paulo Sergio da Silva Machado(até 75kg adulto), Tiago dos Santos Silva(68 até 71kg adulto) e Carlos Américo Verás (até 68Kg juvenil), todos de Curicica e atletas do Mestre Marcello Maguilla, líder da Arena Black House CT, se classificaram para o Brasileiro de Muaythai Tradicional 2016, em Foz do Iguaçu que acontece nos dias 12 e 13 de novembro.

Destaque para o jovem atleta Carlos Américo de 17 anos. Tri campeão Estadual Juvenil de Muaythai Tradicional e apadrinhado pela fera e lenda do UFC, Vitor Belfort, sendo um atleta integral da FortFit.

Segundo o Mestre Marcello, confiante em relação aos seus atletas, em especial pelo jovem Carlos.

“Estou confiante, no desempenho de Carlinhos, Paulo e Tiago, principalmente pela experiência demonstrada por eles nos treinos e nas competições. Em especial Carlos, é tricampeão Estadual, mas claro que em cima do ringue o que vai determinar a vitória é a experiência e habilidade do atleta.”

 

Categorias
Muay Thai

Relacionados