Zak-Cummings
Foto: Getty Images

Zak Cummings sofre acidente

Foto: Getty Images

O card do UFC Fight Night 124 que será realizado neste domingo (14), no Scottrade Center em St-Louis, Missouri, nos Estados Unidos, sofreu uma baixa durante a madrugada desta sexta-feira (12) para sábado (13), e, para tristeza dos fãs brasileiros, a baixa influenciou para que um atleta tupiniquim fosse retirado da ‘cartelera’.

Zak Cummings, que enfrentaria o brasileiro Thiago Pitbull Alves foi retirado do card por conta de um acidente que o lutador sofreu, acredite, ao sair da banheira onde provavelmente, estaria cortando o peso, ou, tomando banho.

A notícia foi primeiramente veiculada pelo website “Combat Press”, e confirmada pelo próprio lutador, que ‘discutiu’ com o jornalista “TJ Scott”, que comentou em tom irônico, que Cummings tinha saído de sua décima segunda luta antes da pesagem – “Eu estava até gostando de Zak Cummings, até que ele decidiu esquecer como cortar o peso. Essa é a décima segunda luta (que ele abandona) antes mesmo da pesagem”, tweetou o jornalista, que obteve a resposta do meio-médio – “Eu estou totalmente devastado (triste) neste momento. Esse estava sendo um dos melhores (cortes de peso) que eu já fiz e eu escorreguei saindo da banheira e bati a por** da minha cabeça e acabei fraturando meu crânio em um corrimão. Perdi três meses da minha vida. Você me dá nojo”, rebateu o lutador.

Com a baixa, o UFC St-Louis ficou com apenas 12 combates e com apenas três brasileiros, sendo eles, Vitor Belfort, Kalindra Faria e Talita Bernardo:

Confira abaixo o card completo (sujeito a alterações) do UFC Fight Night 124: Stephens vs. Choi:

Card Principal:

Peso-pena: Jeremy Stephens vs. Doo Ho Choi;
Peso-médio: Uriah Hall vs. Vitor Belfort;
Peso-mosca: Paige VanZant vs. Jessica-Rose Clark;
Peso-meio-médio: Kamaru Usman vs. Emil Meek,
Card Preliminar:

Peso-pena: Darren Elkins vs. Michael Johnson;
Peso-leve: James Krause vs. Alex White;
Peso-leve: Matt Frevola vs. Marco Polo Reyes;
Peso-mosca: Kalindra Faria vs. Jessica Eye;
Peso-galo: Talita Bernardo vs. Irene Aldana;
Peso-palha: Danielle Taylor vs. JJ Aldrich;
Peso-pena: Mads Burnell vs. Michael Santiago;
Peso-galo: Kyung Ho Kang vs. Guido Cannetti.

Por Dario Ferrari

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This