WOCS 52

WOCS retorna ao palco de sua estreia

O WOCS 52 terá um toque de nostalgia, já que o evento que será realizado no próximo sábado (29) retornará ao seu local onde foi realizada a primeira edição da organização, a Academia Delfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Na luta principal, uma disputa de cinturão peso-galo (até 61kg). Uma das grande promessas do MMA nacional, o nocauteador Caionã Blade, que vem de três vitórias consecutivas, enfrentará Caetano Muça, talentoso atleta da PRVT, que possui um cartel de 16 vitórias e apenas três derrotas. No co-evento, um duelo entre o ex-TUF Brasil Bruno Korea e o finalizador Carlos Augusto, válido pela categoria peso-mosca (até 57kg).

Outro destaque da noite vai para o combate entre Hugo Cunha e Junior Montanha, válido pela categoria dos pesos pesados. Invicto com duas vitórias em duas lutas, o promissor Hugão tenta colocar seu excelente Wrestling em prática contra Montanha, famoso pelas mãos pesadas.

Em mais uma luta envolvendo um lutador invicto, Mateus Brauns enfrenta Jeferson Vinicius na categoria peso-mosca.Brauns venceu quatro das quatro lutas que disputou e colocará sua versatilidade à prova contra Jeferson Vinicius, atleta oriundo do Muay Thai e que estreou no MMA com uma vitória dominante em maio do ano passado.

Destaque também para o duelo entre Luan Juruna e Dewis Espantalho, em luta válida pela categoria peso-galo. O jovem multicampeão de Muay Thai Luan Juruna migrou recentemente para o MMA e já coleciona duas vitórias na nova modalidade. Curiosamente, os dois triunfos vieram por finalização. Já Dewis Espantalho é mais experiente que seu adversário e fará uso disso para tentar alcançar a 5ª vitória na carreira.

O evento será transmitido a partir das 19h no canal WOCS TV, no Youtube e na fanpage do evento no Facebook.

Confira o card do WOCS 52

CARD PROFISSIONAL

Caionã Blade (Chute Boxe) x Alexandro Caetano (PRVT)

Bruno Korea (TFT) x Carlos Gusto (Globe Fight)

Hugo Cunha (TFT) x Junior Montanha (André Negão Team)

Ítalo Chipa (TFT) x Jadson Tita (Denison Team)

Mateus Magriça (TFT) x Jeferson Vinicius (Elite Combat/JV Thai)

Alex Trem Bala (TFT) x Alex Bezerra (Boxe Thai)

Victor Paçoca (TFT) x Luís Paulo (Team Nogueira)

Luan Juruna (TFT) x Dewis Espantalho (DTM)

Jairo Mumuzinho (TFT) x Taffarel Brasil (PRVT)

Cristiano Billy (TFT) x Rodrigo Rodrigueira (DTM)

Pedro Escamoso (TFT) x Junior da Vasco (Avena)

CARD AMADOR

Patrick Viana (TFT) x Douglas Wendel (TFT)

Ja Rule (TFT) x Mairon Santos (PRVT)

Jean Santana (TFT) x Vitor Enrique (PRVT)

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This