Wanderlei Silva Bellator
Wanderlei Silva não conseguiu se eleger como deputado federal no Paraná - Foto: Dave Mandel/Sherdog

Wanderlei Silva não consegue se eleger como deputado no Paraná

Após perder para Quinton ‘Rampage’ Jackson no Bellator 206, Wanderlei Silva sofreu mais uma derrota, mas dessa vez nas urnas. O “Cachorro Louco” se candidatou ao cargo de deputado federal pelo estado do Paraná nas eleições 2018, mas não foi eleito.

Wanderlei Silva foi candidato pelo PSD e obteve 13.753 votos, mas não foi o suficiente para garantir uma das vagas no Congresso Nacional, já que a candidata que entrou com o menor número de votos foi Aline Sleutjes do PSL com 33.628 votos.

Em sua conta no Instagram, Wanderlei Silva agradeceu aos seus eleitores e demonstrou satisfação com os mais de 13 mil votos que obteve.

“Obrigado a todos os meus amigos que me ajudaram nesta minha primeira campanha. Parabéns a quem votou por um ideal e não ‘em quem vai ganhar’. Aprendi muito nesta primeira campanha. Esses 13 mil votos me deixam muito feliz por ver tanta gente comigo! Gostaria muito de conhecer todos vocês pessoalmente e dar um abraço de ‘muito obrigado’. Todos os voluntários que quiseram e acreditaram. Sem palavras pra agradecer, meus irmãos! Que ano! E ainda não acabou! Como sempre disse, não tenho fãs, tenho amigos! Contem comigo no que eu puder ajudar”, postou Wanderlei Silva.

Wanderlei Silva também não vive bom momento nos cages, já que vem de duas derrotas consecutivas onde foi superado por dois desafetos, Chael Sonnem por decisão unânime e foi nocauteado por Quinton ‘Rampage’ Jackson e não vence desde 2013 quando nocauteou Brian Stann ainda no UFC. Aos 42 anos, Wand soma 35 triunfos, 14 reveses, um empate e uma luta sem resultado em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This