Viviane Sucuri enfrenta a americana Tatiana Suarez no UFC Fight Night 120 – Montagem

Viviane Sucuri faz duelo de invictas contra Tatiana Suarez no UFC Fight Night 120

Viviane Sucuri já tem data para sua próxima luta no Ultimate. A brasileira entra em ação para defender a invencibilidade na carreira e terá pela frente a americana Tatiana Suarez pelo UFC Fight Night 120, que será realizado dia 11 de novembro em Norfolk, no estado americano da Virgínia (EUA).

A cearense estreou no MMA em 2012 e se destacou no cenário nacional, onde conquistou cinturões de diversos eventos como Aspera FC, XFC e do Bitetti Combat. Viviane Sucuri fará sua terceira luta no UFC, a brasileira estreou na organização com vitória sobre Valerie Letourneau e em sua última apresentação Sucuri venceu Jamie Moyle pelo UFC 212, no Rio de Janeiro. Aos 24 anos, a brasileira está invicta na carreira onde venceu suas 13 lutas como profissional.

Viviane Sucuri terá pela frente Tatiana Suarez que também está invicta na carreira, onde venceu suas quatro lutas como profissional, além dos dois duelos quando ainda era amadora, além das duas que teve pela frente no The Ultimate Fighter antes de chegar à final. A americana tem 26 anos e chega ao UFC como campeã do TUF 23, título que conquistou ao finalizar Amanda Cooper na decisão do reality show.

Categorias
MMA







Relacionados