Viviane Sucuri
Viviane Sucuri fará sua quarta luta no UFC e tenta se recuperar da derrota para a americana Tatiana Suarez - Foto: Getty Images

Viviane Sucuri enfrenta Yan Xiaonan no UFC Fight Night 132

Viviane Sucuri já tem data para sua próxima luta no Ultimate. A brasileira entra em ação para substituir Nadia Kassem e vai enfrentar a chinesa Yan Xiaonan no UFC Fight Night 132, que será realizado dia 23 de junho em Cingapura.

A cearense foi chamada para substituir a australiana Nadia Kassem, que lesionou as costas nos treinos e teve que deixar o card. Viviane Sucuri entra em ação para tentar se recuperar da primeira derrota na carreira onde foi superada por Tatiana Suarez.

Viviane Sucuri estreou no MMA em 2012 após se destacar no cenário nacional, onde conquistou cinturões de eventos como Aspera FC e do Bitetti Combat. A cearense, que também foi campeã do XFC, fará sua quarta luta no UFC, a brasileira estreou na organização com vitória sobre Valerie Letourneau, na luta seguinte venceu Jamie Moyle pelo UFC 212, no Rio de Janeiro. Em sua última apresentação Sucuri sofreu o primeiro revés na carreira ao perder para Tatiana Suarbez por decisão unânime. Aos 24 anos, a brasileira soma está 13 triunfos e apenas um revés em seu cartel.

Já Yan Xiaonan fará sua segunda luta no UFC, a chinesa estreou na organização com vitória sobre Kailin Curran. Aos 28 anos, Xiaonan soma oito triunfos e apenas um revés, além de uma luta sem resultado em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This