Belfort
Foto: Reprodução | Instagram

Vitor Belfort cobra pagamento após cancelamento de luta

Foto: Reprodução | Instagram

Neste final de semana, o brasileiro vencedor do GP dos pesados, ex-campeão peso meio-pesado e ex-desafiante ao cinturão dos médios, Vitor ‘The Phenom’ Belfort, iria aposentar-se após a última luta de seu contrato com o UFC, que seria realizado neste domingo (14), no Scottrade Center, no card do UFC Fight Night 124, diante do jamaicano Uriah ‘Primetime’ Hall, luta esta, que seria o co-main event em St-Louis, Missouri nos Estados Unidos, seria, pois o lutador da Xtreme Couture passou mal e o duelo foi cancelado em cima da hora.

Belfort, que compareceu a todos os compromissos com o Ultimate na semana da luta, e, inclusive, bateu o peso para o embate diante do finalista da 17ª temporada do TUF, postou em seu Instagram oficial, uma homenagem a um jornalista do UOL, e na legenda desta homenagem, o ‘fenômeno’ destacou no fim do texto, uma cobrança ao UFC, afirmando que ele não recebeu o pagamento, que a organização presidida por Dana White faz (aos atletas que cumprem as atividades) mesmo com o cancelamento das lutas em cima da hora.

“UFC. Estou à espera do meu pagamento, afinal de contas, fiz o que tinha que ser feito (treinei, estive presente na semana da luta, bati meu peso….) Onde está o respeito!?”, disparou.

O UFC não se pronunciou sobre a polêmica declaração de Belfort. Vale lembrar que o brasileiro Thiago Pitbull também teve sua luta cancelada, porém, o atleta da American Top Team não comentou nada sobre não ter recebido a bolsa após bater o peso.

Por Dario Ferrari

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This