Vicente Luque comemora vitória
Vicente Luque conquista mais uma vitória - Foto: Stephen McCarthy/Sportsfile/Getty Images

Vicente Luque nocauteia estreante no UFC 229

Vicente Luque foi o segundo brasileiro a entrar em ação no card preliminar do UFC 229, que foi realizado no último sábado (06) em Las Vegas (EUA), e com uma atuação sólida o brasiliense, que foi adicionado ao card há apenas duas semanas, conquistou uma bela vitória ao nocautear o estreante americano Jalin Turner aos 3m52s do primeiro round.

Jalin Turner começou a luta tentando usar sua maior envergadura, enquanto Vicente Luque procurava se movimentar entrando e saindo do raio de ação do americano e usando os chutes nas pernas e na linha de cintura para atacar o adversário. O brasileiro investiu nos contragolpes e deu certo quando Luque aproveitou o erro na tentativa do estreante de conectar uma cotovelada e encaixou dois golpes que derrubou Turner. No chão, o brasiliense aplicou diversos golpes até o oponente apagar.

“Me senti muito bem na luta. Na hora em que acertei o golpe e vi que ele caiu, não podia deixá-lo se levantar. Foi uma boa vitória. Agora eu não quero mais desafiar ninguém. Sei que estou no nível de ser um top 10, e quero entrar no ranking. Espero que o UFC me dê oponentes duros, para que eu possa mostrar que sou um dos melhores da categoria”, disse.

Com a vitória, Vicente Luque chegou ao terceiro triunfo consecutivo e o sexto no UFC, já Jalin Turner estreou no Ultimate com derrota e conheceu seu quarto revés na carreira em 11 lutas.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This