Valerie Letourneau iria enfrentar Emily Ducote – Divulgação

Valerie Letourneau se machuca e tem estreia no Bellator adiada

Valerie Letourneau terá que aguardar mais um pouco para estrear no Bellator já que a canadense se lesionou e está fora do duelo contra a americana Emily Ducote na 181ª edição do evento que será realizada no dia 14 de julho em Oklahoma (EUA).

A canadense foi mais uma lutadora que recentemente trocou o UFC pelo Bellator, Valerie Letourneau estava no Ultimate desde 2014 e chegou a disputar o cinturão do peso-palha (até 52kg), mas foi superada por Joanna Jedrzejczyk. Após a derrota para a polonesa, Letourneau sofreu mais dois reveses onde foi superada por Joanne Calderwood e Viviane Sucuri em sua última luta do contrato. Após do término do compromisso da lutadora com o UFC em dezembro passado, a canadense optou por não renovar com a companhia e assinou com o Bellator, onde poderia competir como peso-mosca (57 kg) e não mais como palha (52 kg). Aos 34 anos, a “Trouble” soma oito vitórias e duas derrotas em seu cartel.

Valerie Letourneau enfrentaria Emily Ducote que tem três vitórias e uma derrota no Bellator e aos 23 anos, a americana soma cinco vitórias e duas derrotas em seu cartel. A nova adversária de Ducote será a compatriota Jessica Middleton.

Categorias
MMA




Relacionados