Valentina Shevchenko estreia nos moscas contra Priscila Pedrita - Foto: Ester Lin/MMAFighting

Valentina Shevchenko desce para os moscas, mas diz que tem “negócios inacabados” com Amanda Nunes

Após perder para Amanda Nunes e ter a chance de ser campeã peso-galo (até 61kg) frustrada, Valentina Shevchenko decidiu retornar para a divisão dos moscas (até 57kg), que foi aberta recentemente pelo UFC, mas a quirguistanesa radicada no Peru parece que não esqueceu a brasileira e sonha com a trilogia, mesmo perdendo as duas lutas contra a baiana.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Valentina Shevchenko falou que tem certeza de venceu a disputa de cinturão da categoria no UFC 215 e também afirma que tem “negócios inacabados” com Amanda Nunes.

“Isso está na minha mente o tempo todo. Temos negócios inacabados, Amanda e eu. Mas agora o meu foco é o peso mosca e depois disso, eu garanto que vamos voltar e falar sobre ela de novo”, disse.

Mas antes de pensar em Amanda Nunes, Valentina Shevchenko resolveu descer para os moscas e quer conquistar o cinturão da categoria que no momento está com Nicco Montaño, vencedora do The Ultimate Fighter 26. Mas a quirguistanesa radicada no Peru terá que fazer sua estreia na categoria antes de lutar pelo título, mas para Shevchenko isso não será problema.

“Claro que quero lutar pelo título de novo, mas agora como mosca. Não me importa se vou ter que lutar uma vez antes disso. Eu vou fazer isso. O meu principal objetivo é ser campeã. Eu saí dos 61 kg para os 57 kg e o meu foco é o mesmo, ser campeã. Acho que lutando com oponentes do mesmo tamanho vai me favorecer para mostrar mais técnicas e habilidades. É isso que quero mostrar, uma luta linda com lindas técnicas”, disse.

Valentina Shevchenko já tem data e adversária para sua estreia nos moscas. A quirguistanesa radicada no Peru terá pela frente Priscila Pedrita no UFC Fight Night 125, que será realizado em Belém no dia 3 de fevereiro.

Categorias
MMA







Relacionados