ufc logo

UFC dispensa lutadores e dois brasileiros estão na lista

A barca mais uma vez passou no UFC e com ela levou 19 lutadores, entre eles dois brasileiros. O ex-TUF Brasil 3 e o peso-leve (até 70kg) Felipe Olivieri são os brasucas que não fazem mais parte do elenco do UFC.

Apesar de ter anunciado aposentadoria em fevereiro após ser flagrado em exame antidoping, Ricardo Demente ainda tinha seu nome na lista dos lutadores da organização. O ex-TUF Brasil fez duas lutas no UFC onde venceu Wagnão Gomes e foi derrotado para Jake Collier.

O outro brasileiro na barca foi Felipe Olivieri que fez apenas uma luta no Ultimate onde foi finalizado por Tony Martin no UFC on Fox 18, que aconteceu em janeiro de 2016.

Além dos brasileiros, a barca do UFC contou com alguns atletas conhecido do grande público como os pesos-meio-médio Brandon Thatch, que vinha de quatro derrotas consecutivas na organização, e Li Jingliang, que tem quatro triunfos e dois reveses no Ultimate. Valerie Letourneau, que anunciado a sua aposentadoria, também está na lista dos atletas dispensados.

Confira a lista dos atletas dispensados pelo UFC

Yusuke Kasuya

Felipe Olivieri  

Chris Avila

Jason Novelli

Kyoji Horiguchi

Li Jingliang

Albert Tumenov

Ricardo Demente

Brandon Thatch

Nikita Krylov

James Moontasri

Phillipe Nover

Nicolas Dalby

Dongi Yang

Erick Montano

Jocelyn Jones-Lybager

Kelly Faszholz

Valerie Letourneau

J.C. Cottrell

 

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This