ufc no ibirapuera
Ginásio do Ibirapuera recebe UFC dia 22 de setembro – Foto: Ivan Pacheco

UFC confirma retorno a São Paulo em setembro

O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa do UFC 224

Após edição realizada no Rio de Janeiro, o Ultimate já tem data para retornar ao Brasil. Durante a coletiva de imprensa realizada após o UFC 224, que aconteceu no último sábado (12), o vice-presidente sênio internacional do UFC, David Shaw, confirmou que a organização desembarcará em São Paulo no dia 22 de setembro e o palco será o Ginásio do Ibirapuera. Ainda não há nenhuma luta confrimada.

Essa será a terceira vez que o UFC desembarcará no Brasil em 2018. A primeira edição em solo brasileiro aconteceu em Belém no mês de fevereiro e a segunda aconteceu no último sábado no Rio de Janeiro.

A última vez que São Paulo recebeu uma edição do Ultimate foi em outubro do ano passado e na luta principal Lyoto Machida acabou sendo derrotado para Derek Brunson. Essa será a nona vez que o UFC será realizado na maior cidade do Brasil, a primeira edição aconteceu em 1998 no Ginásio da Portuguesa e só retornou a Terra da Garoa em 2013. Além da capital paulista, a maior organização de MMA do mundo desembarcou em Barueri, município da Grande São Paulo, em 2013 e 2014.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This