Tyron Woodley x Stephen Thompson

Tyron Woodley defende cinturão em revanche contra Stephen Thompson no UFC 209

Tyron Woodley e Stephen Thompson se enfrentaram no UFC 205 ficaram no empate – Foto: Jason Silva

O tira-teima entre o campeão peso-meio-médio (até 77kg) Tyron Woodley e Stephen Thompson já tem data para acontecer. Após empatarem no último confronto, os dois vão se enfrentar no UFC 209, que está marcado para o dia 4 de março, no UFC 209, em Las Vegas (EUA).

A confirmação do duelo foi feita na última segunda-feira (09) por Tyron Woodley usou as redes sociais para anunciar o confronto contra Stephen Thompson.

“Dia 4 de março, no UFC 209, em Las Vegas, creio que no T-Mobile Arena, vocês verão o ‘Wonderboy’ ter seu traseiro chutado da pior forma da vida dele”, afirmou em seu podcast semanal chamado ‘The Morning Wood Show’.

O duelo será uma revanche já que os dois se enfrentaram em novembro do ano passado pelo UFC 205 e a luta terminou empatada. Com o resultado, Tyron Woodley manteve o cinturão em seus domínios.

Tyron Woodley se sagrou campeão dos meio-médios ao nocautear Robbie Lawler no UFC 201 e defendeu seu cinturão pela primeira vez em novembro de 2016 e manteve o posto ao empatar contra Stephen hompson, depois de cinco rounds equilibrados. Antes de chegar até a disputa de título, o americano vinha de vitórias sobre Dong Hyun Kim e Kelvin Gastelum. Aos 34 anos, Woodley soma 16 vitórias, três derrotas e um empate em seu cartel.

Já Stephen Thompson, antes de empatar com Tyron Woodley, vinha de uma sequência de sete vitórias consecutivas. Aos 33 anos, o americano soma 13 vitórias, uma derrota e um empate em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados