luxc (4)
Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Tudo pronto para a primeira edição do Lux Combat

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Tudo pronto para a primeira edição do Lux Combat, com os atletas devidamente pesados, agora é hora de aguardar um dos primeiros eventos a ser realizado no MMA nacional e que vai agitar, no próximo sábado (20), o município de Queimados, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O palco do show será o Ginásio Poliesportivo “Queimadão”. Na última sexta-feira (19), os atletas enfrentaram seu primeiro adversário, a balança, e fizeram as tradicionais encaradas no Premier Flat.

O clima da pesagem foi de total respeito entre os atletas e na luta principal da noite, válida pelo cinturão peso-pena (até 66kg), Tony Fox e Rafael PQD não tiveram problemas em bater o peso e fizeram uma encarada tranquila.

Além da luta principal, o Lux Combat contará com mais três disputas de cinturão, onde Miriam Ferreira e Adrielle Porto disputam o título do peso-palha (até 52kg). Entre os leves (até 70kg), Junior Luiz e Adriano Capoeira se enfrentam para ver quem será o campeão. Já nos pesados (até 120kg), Wesley Mosquito e Leonam Mota ficam frente a frente para ver quem vai ficar com o cinturão.

Para o organizador do Lux Combat, Luisinho, a expectativa para a primeira edição do evento é de boas lutas.

“A ideia do Lux Combat é de proporcionar oportunidades para atletas da Baixada, onde temos muitos talentos e queremos revelar esses talentos. Nosso evento é principalmente para lançar os atletas, já que eles são o foco principal. A expectativa para nosso evento é grande, pois já gerou muita mídia, então esperamos um grande evento para o público, pois sei que em qualidade a gente sabe que deu certo. Contamos com a presença de todos no Ginásio do Queimadão onde teremos disputas de cinturão, então a galera pode esperar um grande show com grandes lutas”, disse.

Confira o card de MMA do Lux Combat 1

Até 66kg: Tony “Fox” (Team Nogueira) x Rafael “PQD” (Selva/AUFAM) – disputa de cinturão peso-pena

Até 52kg: Miriam Ferreira (LF-Max) x Adrielle Porto (Selva/AUFAM) – disputa de cinturão peso-palha feminino

Até 70kg: Junior Luiz (Rizzo RVT/LB) x Adriano Capoeira (Relma Combat) – disputa de cinturão peso-leve

Até120kg: Wesley “Mosquito” (Game Fight) x Leonam Mota (Equipe Guinho) – disputa de cinturão peso-pesado

Até 77kg: Israel Silva (Selva/AUFAM) x Paulo Henrique (Team New Corpore)

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Foto: Renato Nogueira/FotoNaLuta

 

Categorias
Jiu-JitsuMMAMuay Thai

Relacionados