Tudo pronto para estreia do Panthers and Fight Night na Barra da Tijuca

Atletas passaram pela pesagem com a presença das ring girls finalistas do Musa do MMA 2017 na Arena Rio Sport Center

Tudo pronto para o Panthers and Fight Night, com os atletas devidamente pesados, agora é hora de aguardar a primeira edição do evento que promete agitar, no próximo sábado (25), a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (24), os atletas estiveram na Academia Rio Sport Center, palco do show, para enfrentar seu primeiro adversário, a balança. Após a pesagem, os lutadores fizeram as tradicionais encaradas.

O card sofreu algumas alterações e a primeira edição do Panthers and Fight Night ganhou mais uma disputa de cinturão, onde o campeão do Shooto Brasil, Luan Danger, que iria disputar o título dos moscas (até 57kg), subiu de categoria e vai enfrentar Aleandro Caetano para ver quem será o campeão peso-galo (até 61kg) no co-evento principal.

No duelo principal da noite, a luta só valerá cinturão para Jeferson Mão de Pedra já que Márcio Pedra não bateu o peso. Caso o ex-TUF Brasil 2 vença o posto de campeão dos meio-médios (até 77kg) ficará vago.

Na outra luta por cinturão, Danver Two Two foi mantido na disputa e vai enfrentar Luís Carlos Pará para ver quem será o campeão peso-mosca. O card do Panthers and Fight Night contará com mais seis lutas.

Além dos combates, o Panthers and Fight Night realizará a final do concurso Musas do MMA 2017 que contará com lindas mulheres. No total serão oito candidatas (Raquel Gonze, Day Dias, Hanielle Kimberly, Cassia Figueiredo, Wisnance Reis, Kamilla Dias, Jamila Sandora e Amanda Menezes) que competem em duplas. A cada combate duas concorrentes entram no cage como ring girls e a melhor avança para a próxima fase. As vencedoras serão escolhidas através de votação pela internet.

O Panthers and Fight Night é uma realização MMA Experience e terá início às 18 horas, o evento terá transmissão do Canal Combate a partir das 20hs.

Confira o card do Panthers and Fight Night

Até 77kg – Jeferson “Mão de Pedra” Fonseca (BTF) vs Marcio Pedra (TFT) – disputa de cinturão

Até 61kg – Luan Danger (BPT) vs Aleandro Caetano (PRVT) – disputa de cinturão

Até 57kg – Danver Two Two (Team New Corpore) x Luís Carlos Pará (BPT) – disputa de cinturão

Até 80kg – Dailon (Warriors Thai) vs Lucas Fernando (Rizzo RVT) – peso combinado

Até 80kg – João Maranhão (TFT) vs Lucas Perizinho (Rizzo RVT/ Caverna) – peso combinado

Até 80kg – Nacho Diez (Baixinho Team) vs Renan Costa (TFT) – peso combinado

Até 70kg – Sandro China (Team New Corpore) vs Wanderson Marinho (Relma Combat)

Até 52kg – Hugo Gota (Baixinho Team) vs Wernick Dinamite (BPT)

Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte

Categorias
MMA







Relacionados