Lux Combat 2 luta principal
Tony Fox e Paulo Aquiles fazem a luta principal do Lux Combat 2 - Foto: Lenilson Belga

Tudo pronto para as homenagens a Renato Nogueira no Lux Combat 2

Tudo pronto para a segunda edição do Lux Combat, com os atletas devidamente pesados, agora é hora de aguardar o evento que promete muitas emoções na tradicional Arena NCE, que fica localizada no bairro de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. No último sábado (15), os atletas enfrentaram seu enfrentaram seu primeiro adversário, a balança. Após a pesagem, os lutadores fizeram as tradicionais encaradas.

O clima nas encaradas foi de total respeito entre os atletas e todas as lutas foram confirmadas. O Lux Combat 2 levará o nome de Renato Nogueira, que além de organizador do evento, era líder do site MMA4Ever. Durante o evento serão realizadas homenagens a Renato, que era um entusiasta do MMA e contribuía muito na cobertura fotográfica e divulgação de eventos no Rio de Janeiro e região.

Nas lutas, a atração principal será a disputa de cinturão do peso-pena (até 66kg), onde Tony Fox defende seu título contra Paulo Aquiles.

No co-evento está em jogo o cinturão peso-palha feminino (até 52kg), onde Miriam Ferreira defende seu título contra Alexia Thainara.

Além das disputas de cinturão, o Lux Combat 2 contará com mais seis lutas em seu card. O organizador do evento, Luizinho Filho fala sobre as expectativas para edição e a emoção da homenagem a Renato Nogueira.

“Essa edição será emocionante, pois o Renato foi um ícone no trabalho que ele fazia, pricipalmente com a fotografia, onde talvez ele fosse o melhor do país nesse ramo. Foi um prazer ter trabalhado com ele nesse evento e ter o Renato nesse novo projeto, onde era a primeira vez que ele estava atuando na organização, já que ele sempre cobria os eventos. Ele estava feliz por estar escolhendo todas as comissões e os profissionais ao desejo ele, estava ficando muito bacana, mas infelizmente foi interrompido pela violência. Estávamos com alguns projetos e tudo isso foi levado de nós, então nada mais justo do que organizar ao lado dos amigos, aos profissionais do MM4Ever, a família e aos amigos uma justa homenagem. Por isso vamos fazer esse evento com o nome dele e vamos manter a característica que ele montou, então tenho certeza de quem estiver lá vai sentir a presença dele, vai ser bastante emocionante”, destacou Luizinho Filho.

Os ingressos para o Lux Combat 2 – Renato Nogueira estão a venda no valor de R$ 25 e quem quiser comparecer ao evento o endereço da Arena NCE é Praça Nossa Senhora da Apresentação, 301 – A, Irajá, Rio de Janeiro.

Confira o card o Lux Combat 2 – Renato Nogueira

CARD PRINCIPAL

Até 66Kg: Tony Fox (Team Nogueira) x Paulo Aquiles (Relma Combat) – disputa de cinturão

Até 52Kg: Miriam Ferreira (LF-Max) x Alexia Thainara (LJ Combat) – disputa de cinturão

Até 57Kg: Kleydson Rodrigues (Team Nogueira) x Romário Garcia (Relma Combat)

CARD PRELIMINAR

Até 84Kg: Renan Shampoo (Team Nogueira) x Jonathan Santos (Gan Fitness)

Até120Kg: Renan Gigante (Team Nogueira) x Carlos Vicente (RD Champions)

Até 57Kg: Adionai Feijão (Team Nogueira) x Junior Assis (RD Champions)

Até 66Kg: Vitor Soldado (Team Nogueira) x Rafael PQD (Selva Team/AUFAM)

Até 57Kg: Johnata Silva (LF-Max) x Rodrigo Kamikaze (Nova Era)

Categorias
EsportesLutasMMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This