skaus-pesagem-9

Tudo pronto para 1a. edição do Skaus Combat

Atletas passaram pelo teste da balança em preparação para o evento.

Tudo pronto para o Skaus Combat, com os atletas devidamente pesados, agora é hora de aguardar a primeira edição do evento que acontece no próximo sábado (10) na Upper Arena, no Rio de Janeiro, e promete revolucionar o Kickboxing no Brasil. Na última sexta-feira (09), os atletas estiveram na Academia Upper para enfrentar seu primeiro adversário, a balança. Após a pesagem, os lutadores fizeram as tradicionais encaradas no clima de total respeito.

A atração principal da noite será a final do GP masculino até 60kg, que teve as chaves definidas durante a pesagem. Na disputa estão os atletas Wellington Lopes, Matheus Naccache, Francisco Júnior e Maurício Ferreira, que se enfrentam em sistema de mata-mata para definir o campeão da categoria.

O evento é organizado pelo ex-campeão do UFC, José Aldo ao lado de Emerson Falcão, que falou sobre as expectativas para a primeira edição do Skaus Combat.

“As expectativas para o evento são grandes estou muito ansioso já que eu e o José Aldo vinhamos trabalhado essa ideia tinha um tempo e trabalhamos muito para realizar. O dia está chegando e a gente tentou fazer uma estrutura jamais vista no Rio de Janeiro e no Brasil não só para os atletas, mas também para o público que vai assistir no local ao vivo ou pela televisão. Trabalhamos muito para realizar esse evento e tenho certeza que vai ser um show”, disse Emerson Falcão que também afirmou que o evento vem para revolucionar o Kickboxing brasileiro.

“Viemos para revolucionar o Kickboxing no Brasil, a gente está usando nossa influência como atleta para ver de dentro o que o evento e os atletas precisam, por isso estamos usando nossa experiencia para proporcionar um grande evento para o público e para os atletas. Temos grandes organizações fazendo grandes trabalhos no Brasil, mas acho que quanto mais eventos tiverem para nossos atletas e para o público eleva mais o nível do Kickboxing no Brasil. Assistam ao evento, se puder prestigiar na Arena e quem não puder vir, assista no Canal Combate, pois vai ser um grande show e vale a pena conferir”, disse.

O Skaus Combat será transmitido pelo Canal Combate, mas quem quiser comparecer ao evento os ingressos estão a venda no valores de R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira). O endereço da Upper Arena é Rua Bibiano Pereira da Rocha n° 2-A – Flamengo, Rio de Janeiro.

Confira o card do Skaus Combat

Disputa final do Grand Prix masculino até 60Kg K1 Rules
Vencendor da 3ª luta x Vencendor da 4ª luta

K1 Rules Super Fight
Até 78Kg: Moisés Sabbas x Fernando Nonato
Até 75Kg: Bernardo Braga x Wallace Lopes
Até 66Kg: Vitor Hugo x Pedro Novaes

K1 Rules feminino
Até 63Kg: Kethelin Thais da Silva Souza x Diana Morais da Costa

Grand Prix K1 Rules masculino até 60kg
Welington Lucas Lopes de Souza
Matheus Naccache Areas
Francisco Sérgio Ferreira da Cruz Júnior
Maurício Ferreira Macedo

K1 Rules – masculino
Até 69Kg: Vitor Oristanio x Gabriel Pasqualotti

Grand Prix K1 Rules masculino até 60kg – luta reserva
Willyan Josemberg x Antônio Carlos Rosa

skaus-pesagem-18

skaus-pesagem-39

skaus-pesagem-42

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This