tito-ortiz-chuck-liddell-trilogy-24
Pela primeira vez, Tito Ortiz vence Chuck Liddel // Imagem: Reprodução

Tito Ortiz vence Chuck Liddell por nocaute

O “Bad Boy” conseguiu vitória no primeiro round

Em trilogia protagonizada pelos americanos Tito Ortiz e Chuck Liddell, o “Bad Boy” levou a melhor e conseguiu nocautear o “Iceman” aos 4m24s do primeiro round. Sobretudo, foi a primeira edição de MMA da Golden Boy Promotions, promovido pelo lendário boxeador Oscar de la Hoya. Além disso, o evento foi realizado neste sábado, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Pela primeira vez, Ortiz superou Liddell em um duelo. O último confronto entre os dois, aconteceu cerca de 12 anos atrás. Logo após a luta, o vencedor ainda elogiou o adversário e a nova organização.

“Vocês querem receber o dinheiro justo pelas lutas? Eu garanto que essa é a organização. Eu não queria decepcionar os fãs… e eu venci o Chuck Liddell. Eu queria testar as habilidades dele, eu sabia que ia vencê-lo na trocação. Gostaria de agradecer a ele, Liddell, você me fez muito bem, me fez treinar como nunca, estou numa forma física excelente. No final do dia, eu te respeito muito e te reconheço como um grande campeão” – disse ele.

Ainda assim, Chuck Liddell que ficou afastado de competições por oito anos, evitou falar de aposentadoria e deixou um possível retorno ao MMA em aberto- “Sobre aposentadoria, não sei, temos que voltar e pensar. Eu voltei em forma, motivado, eu ainda posso lutar em alto nível. Você tem que falhar para ter o sucesso, é assim que os campeões são feitos” – afirmou o lutador de 48 anos.

Tito-Ortiz-Chuck-Liddell-3

 

 

 

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This