Thiago Monstro enfrenta Carlston Harris na luta co-principal do Brave 3

Após ser surpreendido por Gadzhimusa Gaziev na luta co-principal do Brave 1, Thiago “Monstro” Vieira está de volta à organização, e mais uma vez na segunda luta mais importante da noite. Thiago foi confirmado no co-main event do Brave 3, em luta contra o guianense radicado no Brasil Carlston Harris.

Aos 25 anos, Thiago Vieira tem um cartel profissional de oito vitórias, todas por nocaute ou finalização, e apenas uma derrota. O atleta da 011 MMA estreou pelo Brave em setembro do ano passado, na primeira edição do evento, e acabou derrotado por nocaute pelo russo Gadzhimusa Gaziev.

Já Carlston Harris, de 29 anos, tem um retrospecto de 10 vitórias e três derrotas no MMA profissional. “Moçambique”, como é conhecido, teve passagens pelo Shooto, Imortal FC, Bitteti Combat e XFC antes de se juntar ao Brave. Em sua mais recente apresentação, em dezembro, o atleta da RFT superou Wellington Turman em decisão unânime dos jurados.

O Brave 3: Battle in Brazil está marcado para o dia 18 de março, em Curitiba (PR). Na luta principal da noite, o ex-UFC Lucas “Mineiro” enfrentará seu rival de longa data Paulo “Bananada” Gonçalves, em duelo válido pela categoria peso pena (até 66kg).

Categorias
MMA

Relacionados