Thiago Moisés Contender Series
Thiago Moisés foi contratado após brilhar no Contender Series Brasil - Divulgação

Thiago Moisés estreia no UFC contra Beneil Dariush

Thiago Moisés já tem data para sua estreia no Ultimate e o brasileiro terá pela frente Beneil Dariush em duelo válido pelo peso-leve (até 70kg) no UFC Fight Night 139, que será realizado dia 10 de novembro, em Denver (EUA).

O brasileiro foi chamado para substituir Chris Gruetzemacher, que se lesionou e teve que se retirar do card. Thiago Moisés chega para sua primeira luta no UFC com moral após bom desempenho na edição brasileira do Dana White Contender Series, onde nocauteou Gleidson Poney no terceiro episódio da série. O paulista também foi campeão do RFA, mas quando a organização se fundiu com o Legacy FC disputou o título e foi superado por Robert Watley. Em sua última luta no LFA, Thiago finalizou Jeff Peterson. Aos 23 anos, o ex-campeão do RFA soma 11 triunfos e dois reveses em seu cartel.

O adversário de Thiago Moisés será Beneil Dariush que não atravessa um bom momento e tenta se reencontrar com as vitórias. O irianiano não vence a três lutas onde foi nocauteado por Edson Barboza e Alexander Hernandez e empatou com Evan Dunham. Aos 29 anos, Dariush soma 14 triunfos, quatro reveses e um empate em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This