Thiago-Marreta-reproducao-facebook-UFC
Thiago Marreta castiga Erik Anders e vence luta principal

Thiago Marreta vence Eryk Anders no UFC São Paulo

Ao som do grito “uh, vai morrer”, Thiago Marreta vence o americano Eryk Anders, por nocaute técnico no UFC Fight Night 137. O evento foi realizado na noite de ontem (22), no ginásio Ibirapuera, em São Paulo. Marreta fez sua primeira luta principal no Ultimate, além de estrear na categoria dos meio-pesados.

O duelo começou disputadíssimo, o carioca conseguiu conectar bons golpes. Porém, o americano também aplicou golpes contundentes e chegou a derrubar Thiago, por alguns momentos do duelo. No entanto, Marreta sempre se levantava com o apoio da torcida e conseguia revidar à altura do rival.

A batalha foi épica, Thiago conquistou a vitória após carimbar o rosto do adversário, que não conseguiu retornar para o quarto round do combate. Como resultado, o brasileiro conquistou a décima nona vitória na carreira, seu cartel possui apenas seis reveses.

Enquanto Anders soma sua segunda derrota no MMA. O lutador também perdeu para Lyoto Machida, em fevereiro deste ano. Eryk  estreou no UFC em julho do ano passado e seu cartel tem 11 triunfos. No entanto, o atleta também tem passagens em outros eventos como Bellator e LFA.

 

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This