Thiago Marreta comemora
hiago Marreta comemora sua terceira vitória consecutiva - Foto: Getty Images

Thiago Marreta nocauteia Jack Hermansson no UFC Fight Night 119 e chega a terceira vitória consecutiva

Thiago Marreta entrou em ação no card principal do UFC Fight Night 119, que foi realizado no último sábado (28), em São Paulo, disposto a manter a boa fase e teve pela frente o sueco Jack Hermansson. O carioca demonstrou muita agressividade e venceu o sueco por nocaute técnico aos 4m59s do primeiro round.

O duelo colocou frente a frente dois atletas que vinham embalado por duas vitórias consecutivas por nocaute. Thiago Marreta nocauteou Jack Marshman e Gerald Meerschaert. Já Jack Hermansson derrubou Alex Nicholson e Bradley Scott.

A luta começou com os dois atletas procurando se movimentar bastante no cage e foi Thiago Marreta que tomou a inciativa da luta ao tentar um chute, mas o brasileiro caiu e se levantou rapidamente. Jack Hermansson tentou colocar a luta na grade, mas Marreta conseguiu escapar da investida do adversário e acertou uma bela sequência de golpes que levantou a torcida. O duelo continuava na trocação franca e quando parecia que ia para o intervalo, o carioca imprimiu um ritmo frenético e foi para cima conectando uma sequência impressionante de socos que derrubou o sueco. No chão, o ex-TUF Brasil 2 aplicou mais golpes até o árbitro interromper no último segundo do primeiro round.

“Muito feliz de proporcionar esse espetáculo para o público. Ei, São Paulo! Vamos gritar! O Hermansson tem uma movimentação muito boa, minha estratégia era ficar mais plantado e acertar ele como um atirador de elite. Quem vier pela frente eu vou amassar. O UFC e o público que decidem. Quem é o próximo? Estou pronto para qualquer um”, desafiou Thiago Marreta.

Thiago Marreta chegou a terceira vitória consecutiva por nocaute e o 16º triunfo da carreira. Já Jack Hermansson tem a sequência de duas vitórias quebradas pelo carioca.

Categorias
MMA

Relacionados