Thiago Marreta comemora
Thiago Marreta vem de quatro vitórias consecutivas por nocaute - Foto: Getty Images

Thiago Marreta enfrenta David Branch no UFC Fight Night 128

Embalado por quatro nocautes consecutivos, Thiago Marreta já tem data para seu novo desafio. Após vitória sobre Anthony Smith, o ex-TUF Brasil 2 havia pedido para enfrentar um lutador top 5 dos pesos-médios (até 84kg), mas seu pedido não foi atendido, já que o Ultimate anunciou na última terça-feira (06) que o carioca terá pela frente um parada difícil, o ex-campeão do WSOF e atual oitavo colocado no ranking, David Branch no UFC Fight Night 128, que será realizado dia 21 de abril em Atlantic City, Nova Jersey (EUA).

Thiago Marreta atravessa seu melhor momento dentro do Ultimate já que vem de quatro vitórias consecutivas por nocaute onde venceu Jack Marshman, Gerald Meerschaert, Jack Hermansson e sua última apresentação o carioca derrubou Anthony Smith no UFC Fight Night 125, que foi realizado no último sábado (03) em Belém. Aos 33 anos, o ex-TUF Brasil 2 soma 17 vitórias e seis derrotas em seu cartel.

O brasileiro terá uma parada dura pela frente já que David Branch entra em ação tentando se recuperar da derrota para Luke Rockhold em sua segunda luta desde que retornou ao UFC, que quebrou uma sequência de 11 vitórias consecutivas. Essa é a segunda passagem do americano no Ultimate. Branch esteve na maior organização de MMA do mundo entre 2010 e 2011, onde fez quatro lutas, onde venceu sobre Tomasz Drwal e Rich Attonito foi superado por Gerald Harris e Rousimar Toquinho. Após a derrota para Toquinho, Branch foi demitido e atuou em outras organizações como o Titan FC até chegar ao WSOF, onde se sagrou campeão dos médios (até 84kg) e meio-pesado (até 93kg). Aos 36 anos, o lutador soma 21 triunfos e quatro reveses em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados