Thales Leites vai em busca da segunda vitória consecutiva - Foto: Thiago Duval

Thales Leites enfrenta Brad Tavares no UFC 216

Thales Leites já tem data para voltar entrar em ação no Ultimate. Em busca da segunda vitória consecutiva o brasileiro terá pela frente o americano Brad Tavares no UFC 216, que será realizado no dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA).

O atleta da Nova União está em sua segunda passagem pelo UFC, Thales Leites estreou na organização em 2006 com derrota para Martin Kampmann. Após o revés, o niteroiense emplacou uma sequência de cinco vitórias consecutivas que o credenciou a disputar o cinturão dos médios (até 84kg). Na disputa do título, Thales perdeu para Anderson Silva por decisão unânime. Na luta seguinte, o brasileiro foi superado por Alessio Sakara e saiu da organização em 2009.

Thales Leites retornou ao UFC em 2013 e emplacou uma sequência de cinco vitórias consecutivas até ser superado por Michael Bisping e na luta seguinte por Gegard Mousasi. O atleta da Nova União vem de vitória sobre Sam Alvey por decisão unânime e aos 35 anos soma 27 triunfos e sete reveses em seu cartel.

O brasileiro terá pela frente Brad Tavares que vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas onde superou Caio Monstro e Elias Theodorou, ambos por pontos. Aos 29 anos, o americano soma 15 triunfos e quatro reveses na carreira.

Categorias
MMA




Relacionados