Talita Bernardo enfrenta Irene Aldana no UFC Fight Night 124

Após estrear com derrota, Talita Bernardo já tem data para voltar a entrar em ação no Ultimate. A brasileira terá pela frente a mexicana Irene Aldana pelo UFC Fight Night 124 que será realizado no dia 14 de janeiro em St. Louis (EUA). De acordo com informações do Combate, o contrato para o duelo já está assinado.

Talita Bernardo fará sua segunda luta no UFC e vai em busca da primeira vitória na organização. A atleta de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, estreou no UFC lutando em Roterdã, tendo aceitado enfrentar Marion Reneau com apenas uma semana de antecedência. A brasileira não conseguiu superar a americana e foi nocauteada faltando poucos segundos para o fim da luta. Aos 30 anos, Talita soma cinco triunfos e dois reveses em seu cartel.

A riostrense terá pela frente Irene Aldana que vai em busca da primeira vitória dentro do UFC. A mexicana fez duas lutas na organização onde foi superada por Leslie Smith e Katlyn Chookagian, ambas por decisão dos juízes. Aos 29 anos, Aldana soma sete triunfos e quatro reveses em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados