Stefan Struve se machuca e está fora do duelo contra Junior Cigano no UFC Fight Night 105

Stefan Struve sofreu lesão no ombro e está fora da luta contra Junior Cigano, que estava programada para fevereiro – Foto: Getty Images

Stefan Struve está fora do UFC Fight Night 105. O gigante holandês estava escalado para enfrentar Júnior Cigano na luta principal da edição que acontece no dia 19 de fevereiro em Halifax (CAN), mas Struve sofreu uma lesão no ombro e está fora do confronto.

O UFC busca um novo adversário para Júnior Cigano, mas também há possibilidade do brasileiro ser retirado do card se o Ultimate não encontrar alguém para substituir Stefan Struve.

O duelo seria uma revanche, já que os dois se enfrentaram em 2009 pelo UFC 95 e Junior Cigano levou a melhor ao nocautear o gigante de 2,13m de altura com um nocaute em menos de um minuto de luta. Após a vitória, o brasileiro seguiu sua sequência de vitórias até conquistar o cinturão dos pesados, nocauteando Cain Velasquez, em 2013.

Recuperado de diversas lesões, Junior Cigano venceu o perigoso Ben Rothwell por decisão dos juízes em sua última luta, em abril. Já Stefan Struve vinha embalado por duas vitórias consecutivas, onde nocauteou Antônio Pezão e finalizou Daniel Omielanczuk.

Caso Júnior Cigano seja retirado do evento realmente, a organização do UFC terá que encontrar outros lutadores de peso para liderarem o card.

Categorias
MMA




Relacionados