santiago-ponzinibbio-ufc-fight-night-140-3
Santiago Ponzinibbio vence em casa para alegria da torcida argentina // Imagem: Reprdução

Santiago Ponzinibbio nocauteia Neil Magny no UFC Buenos Aires

O argentino agradeceu o apoio da torcida e desafiou o atual detentor do cinturão, Tyron Woodley

Santiago Ponzinibbio venceu o norte-americano Neil Magny na luta principal da primeira edição do UFC na Argentina. O “gente boa” conseguiu nocautear o rival no quarto round e garantiu a alegria dos torcedores presentes no local.

O atleta meio-médio protagonizou o primeiro UFC em seu país e encerrou o evento neste sábado com um nocaute aos 2m36 do quarto round. A saber, Santiago ainda garantiu para a torcida que seria o próximo campeão da organização.

“Argentina, vamos! Foram muitos anos lutando e conseguimos. Obrigado a cada um de vocês que gastaram seu tempo vindo aqui, não imaginam o quão importante significa isso para mim (…). E essa mão direita vai nocautear a todos da divisão. Vou trazer o cinturão para a Argentina. Tyron (Woodley), te respeito, mas você não tem meu poder. Vou nocautear você – disse o lutador após o triunfo”

Aos 32 anos, o argentino estreou no Ultimate em novembro de 2013. Ele já venceu nomes como Gunnar Nelson e Mike Perry. O lutador tem um cartel com 27 triunfos e apenas 3 derrotas em toda a carreira no MMA.

Já o adversário Neil Magny, tentou se impor no jogo. No entanto, no terceiro round já não escondia as dores na perna. Mas foi no quarto assalto que ele foi derrubado e nocauteado. O americano também teve sua estreia em 2013. Até o momento, ele possui 21 vitórias e 7 reveses no cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This