Ryan Bader agora é atleta do Bellator – Foto: Getty Images

Ryan Bader deixa o UFC e assina com o Bellator

Ryan Bader é mais um lutador a trocar o UFC pelo Bellator. Após o fim do contrato, o meio-pesado (até 93kg) americano anunciou na última segunda-feira (20) que optou por deixar o Ultimate e assinou com a organização rival.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Ryan Bader anunciou a assinatura com o Bellator e falou sobre as expectativas de disputar o título dos meio-pesados em breve contra o atual campeão da divisão, Phil Davis.

“Sou do lutador do Bellator agora. Estou empolgado e quero uma chance pelo titulo, eu mereço, estou super empolgado. Assinei esta manhã o contrato. Me sinto bem. É renovador. É algo novo, empolgante, uma ótima oportunidade e sinto que sou o melhor lutador que já fui. Quero vencer o cinturão do Bellator. Quero lutar pelo título, conquistá-lo e mantê-lo por bastante tempo. Isso foi parte da negociação. Não é 100% fechado. Faz sentido, mas vamos ver. Quero enfrentar Phil Davis pelo cinturão”, disse.

Ryan Bader deixou o UFC após oito anos na organização onde fez 20 lutas com 15 vitórias e cinco derrotas. A última luta do americano no Ultimate foi em novembro quando nocauteou Rogério Minotouro pelo UFC Fight Night 100 em São Paulo.

O americano ainda não tem data para estrear no Bellator. Aos 33 anos, Ryan Bader soma 22 vitórias e cinco derrotas em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados