Ryan Bader se sagrou campeão do Bellator ao vencer Phil Davis – Foto: Dave Mandel/Sherdog

Ryan Bader defende cinturão contra Linton Vassel no Bellator 186

Ryan Bader já tem data para defender seu cinturão. O campeão dos meio-pesados (até 93kg) terá pela frente Linton Vassel na luta principal do Bellator 186 que acontecerá dia 3 de novembro em Pensilvânia (EUA).

Ryan Bader vem atravessando grande fase já que vem de três vitórias consecutivas onde superou Ilir Latifi e Rogério Minotouro ainda no UFC, mesmo assim o americano decidiu trocar de casa e no Bellator seu bom momento foi coroado com o cinturão dos meio-pesados  ao vencer Phil Davis logo em sua primeira luta na organização. Em suas últimas 10 lutas, Bader conquistou oito vitórias e só foi superado apenas por Anthony Johnson e Glover Teixeira. Aos 34 anos, o campeão do Bellator soma 23 triunfos e cinco reveses em seu cartel.

Em sua primeira defesa de cinturão, Ryan Bader terá pela frente Linton Vassel que tentará novamente se sagrar campeão do Bellator. Na primeira oportunidade o inglês foi superado por Emanuel Newton ao ser finalizado. De lá para cá, Vassel fez mais cinco lutas, onde venceu quatro e foi superado apenas por King Mo Lawal. Aos 34 anos, o “The Swarm” soma 18 triunfos, cinco reveses e uma luta sem resultado em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados