Roy Nelson ainda não tem data marcada para estreia no Bellator – Foto: Joshua Dahl/USA Today Sports

Roy Nelson deixa o UFC e assina com o Bellator

Roy Nelson é mais um lutador que trocou o UFC pelo Bellator. O americano estava sem contrato desde abril não chegou a um acordo com o Ultimate com isso assinou com a organzição concorrente.

O americano optou por aceitar uma proposta financeiramente mais vantajosa e de acordo com site americano MMA Fighting, Roy Nelson assinou um contrato de múltiplas lutas com o Bellator.

Em sua última luta pelo contrato com o UFC, Roy Nelson perdeu para Alexander Volkov por decisão unânime, antes o americano nocauteou Antônio Pezão em Brasília. O peso-pesado chegou ao Ultimate em 2009 após se sagrar campeão da décima temporada do The Ultimate Fighter (TUF) ao nocatear Brendan Schaub. O “Big Country” fez 19 lutas na organização com nove vitórias e 10 derrotas.

Aos 40 anos, Roy Nelson não vive uma boa fase já que em suas dez últimos lutas venceu apenas três, onde superou Rodrigo Minotauro, Jared Rosholt e Antônio Pezão. O americano soma 22 vitórias e 14 derrotas na carreira.
Roy Nelson ainda não tem data e nem adversário marcado para sua estreia no Bellator, mas o americano já chega na organização como um dos grandes nomes dos pesados.

Categorias
MMA




Relacionados