Namajunas
Foto: Getty Images

Rose Namajunas elogia Jessica Bate-Estaca

Foto: Getty Images

Por Dario Ferrari

Recém nomeada pela ESPN americana como lutadora do ano de 2017, a norte americana Rose ‘Thug’ Namajunas, que também é a atual campeã peso-palha do UFC, conquistou o cinturão diante da até então invicta polonesa Joanna Jedrzejczyk no ano que passou e parece que a ‘respeitosa’ atleta já tem nomes que desejaria enfrentar em sua primeira defesa de título.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, do jornalista Ariel Helwani, Namajunas comentou alguns nomes que poderá enfrentar futuramente e elogiou bastante a paranaense Jessica ‘Bate-Estaca’ Andrade, que irá encarar Tecia Torres para uma luta chamada de ‘title-eliminator’.

“Para mim, seria ótimo enfrentar a adversária mais dura que existir. Para mim, quem está à frente é a Jéssica Andrade, mas também seria ótimo uma revanche com a Joanna. Para mim, são três opções, uma revanche com a Joanna ou quem vencer do duelo da Bate-Estaca com a Tecia Torres”, afirmou sendo completamente lógica no comentário, “Ainda estamos tentando criar um plano para isso. Não temos luta acertada por enquanto. Mas com o ano começando, poderei voltar a treinar e teremos mais a falar. Agora. tenho que cuidar dos meus negócios”, finalizou a campeã.

Com a marcação do embate entre Jéssica Andrade e Tecia Torres para o UFC Orlando no dia 24 de fevereiro, é bem provável que uma revanche imediata diante da polonesa Joanna Jedrzejczyk possa, de fato, acontecer.

Categorias
MMA

Relacionados