Ronaldo Jacaré x Derek Brunson
Ronaldo Jacaré e Derek Brunson se enfrentaram no Strikeforce e o brasileiro levou a melhor - Montagem

Ronaldo Jacaré enfrenta Derek Brunson no UFC on Fox 27

Ronaldo Jacaré já tem data para voltar a entrar em ação. Após rumores de onde seria o desafio, o brasileiro foi confirmado para enfrentar Derek Brunson no UFC on Fox 27, que será realizado dia 27 de janeiro em Charlotte (EUA).

Em entrevista ao site “ESPN.com” na última quarta-feira (30), Derek Brunson garantiu que assinou o contrato para entrar em ação no UFC on Fox 27. Ronaldo Jacaré estava tentando fazer com que a luta acontecesse no UFC Fight Night 125 que será realizado dia 3 de fevereiro em Belém, no Pará.

O duelo será uma revanche já que os dois se enfrentaram pelo Strikeforce e Ronaldo Jacaré levou a melhor vencendo por nocaute ainda no primeiro round.

Ronaldo Jacaré entra em ação para tentar se recuperar do revés para Robert Whittaker no UFC on Fox 24 em abril. Antes da derrota, o brasileiro vinha de vitórias contra Vítor Belfort e Tim Boetsch. Jacaré atualmente ocupa a quinta colocação do ranking do peso-médio (até 84kg) e aos 37 anos, soma 24 triunfos, cinco reveses e uma luta sem resultado.

Já Derek Brunson vem duas vitórias consecutivas onde superou Lyoto Machida e Daniel Kelly, ambos por nocaute. Aos 33 anos, o americano soma 18 triunfos e cinco reveses em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados