Robert Whittaker castigou Ronaldo Jacaré e venceu no segundo round – Foto: Getty Images

Ronaldo Jacaré é surpreendido e nocauteado por Robert Whittake no UFC on Fox 24

Ronaldo Jacaré ficou mais longe da disputa pelo cinturão dos médios (até 84kg) já que Robert Whittaker frustrou os planos do brasileiro e venceu por nocaute técnico aos 3m28s do segundo assalto, no card principal do UFC on Fox 24 que aconteceu no último sábado (14) em Kansas City (EUA).

Sabendo do grande potencial de Ronaldo Jacaré no chão, Robert Whittaker procurou evitar o duelo no solo e conectou um bom golpe de esquerda que desequilibrou o brasileiro. Jacaré tentou a queda, mas sem sucesso, então o atleta da X-Gym procurou pressionar o pressionou o neozelandês, no clinche, contra a grade. Jacaré continuou tentando colocar o duelo para baixo, mas Whittaker conseguiu sair. Por cima Robert Whittaker levava a melhor conectando bons golpes e terminou o round com jab e direto no tronco de Jacaré.

O segundo round começou com Robert Whittaker aplicando um direto de direita que levou Ronaldo Jacaré a knockdown. O neozelandês evitou o duelo no chão e o brasileiro se levantou. Em pé, Whittaker continuava levar a melhor pressionando e aos 3m28s conectou um chute alto certeiro na cabeça de Jacaré que caiu. Robert Whittaker foi para cima, aceitou o jogo no solo para conectar golpes duros no ground and pound e, quando Jacaré virou de costas, parecendo recuperar-se, o árbitro central Mário Yamasaki interrompeu.

Com a derrota, Ronaldo Jacaré ficou mais distante da disputa do cinturão dos meio-médios, já Robert Whittaker venceu a sétima seguida e se colocou em boa posição na categoria.

Categorias
MMA




Relacionados