Brave 17

Rodrigo Cavalheiro é escalado para luta principal do Brave 17

Dias após um inesquecível retorno a Abu Dhabi, com dois novos campeões coroados, o Brave Combat Federation divulgou as duas principais lutas do seu próximo show, o Brave 17, que acontecerá no dia 27 de outubro, em Lahore, no Paquistão. E tem brasileiro no main event: o veterano Rodrigo Cavalheiro enfrenta o franco-russo Abdoul Abdouraguimov em luta válida pelos meio-médios.

O vencedor do duelo deve ser o primeiro desafiante ao título recém-conquistado por Jarrah Al-Selawe. Cavalheiro iniciou sua carreira no Brave de forma avassaladora, com duas vitórias por nocaute, incluindo uma candidata a nocaute do ano, diante de Karl Amoussou.

Abdouraguimov, por sua vez, fez sua estreia na organização no Brave 14 ao atropelar Sidney Wheeler com seu jogo justo de jiu-jitsu aliado à agressividade no ground and pound. “Sinistro” já é um dos destaques da divisão, uma vez que está invicto em sua carreira profissional com 8 vitórias e uma luta sem resultado em nove combates disputados.

Na luta co-principal, o filipino Jeremy Pacatiw voltará a ultrapassar Al-Selawe como recordista de lutas no Brave ao enfrentar Uloomi Kareem Soomchai. “The Juggernaut” fará sua sétima luta pela companhia no Paquistão. Pacatiw vem de vitória sobre Keith Lee, irmão de Kevin Lee, no Brave 14.

O Paquistão se tornará o 12º país a receber uma edição do Brave, após Bahrein, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Índia, Cazaquistão, México, Jordânia, Indonésia, Irlanda do Norte, Marrocos e Colômbia.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This