Ricardo Carcacinha estreia contra Michinori Tanaka no UFC Fight Night 104

Ricardo Carcacinha é o brasileiro mais novo no UFC – Divulgação/Circuito Talent MMA

Ricardo Carcacinha já tem data para estrear no Ultimate. Em sua primeira luta na maior organização de MMA do mundo, o brasileiro terá pela frente o japonês Michinori Tanaka no UFC Fight Night 104, que acontecerá no dia 4 de fevereiro no Texas (EUA).

Aos 21 anos, Ricardo Ramos é o lutador brasileiro mais jovem do UFC, o paulista foi campeão do Legacy e despertou o interesse da organização quando Dana White o assistiu em sua luta contra Manny Vasquez para gravações do reality show ‘Lookin For a Fight’, no qual recruta jovens lutadores para entrar no Ultimate. Apesar da derrota, Carcacinha conseguiu uma chance para lutar no evento New England Fights, em agosto, e venceu Alfred Khashakyan por finalização e a performance foi fundamental para que o atleta de Campinas fosse escolhido pelo presidente do UFC chamado para fazer parte da maior organização de MMA do mundo.

Ricardo Carcacinha soma nove vitórias, sendo sete por finalização, uma por nocaute, e apenas uma derrota em seu cartel.

O brasileiro terá pela frente Michinori Tanaka que vem de derrota para o também brasileiro Rani Yahya por decisão unânime. Aos 26 anos, o japonês soma 11 vitórias e duas derrotas em seu cartel.

A luta principal do UFC Fight Night 104 será o duelo Dennis Bermudez e Chan Sung Jung, o “Zumbi Coreano”.

Categorias
MMA




Relacionados