renato moicano x mirsad bektic

Renato Moicano enfrenta Mirsad Bektic no UFC 231

Renato Moicano entra em ação em busca de uma chance para a disputa do cinturão

Em busca de uma chance de disputar o cinturão do peso-pena (até 66kg), Renato Moicano tem um novo desafio. O brasileiro terá pela frente Mirsad Bektic no UFC 231, que será realizado dia 8 de dezembro em Toronto, no Canadá.

O confronto tem grande importância já que pode definir quem será o próximo desafiante pelo cinturão que também será disputado no UFC 231 entre Max Holloway e Brian Ortega.

Renato Moicano vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última por finalização contra o veterano Cub Swanson. A última e única derrota do brasileiro foi contra Brian Ortega, que luta pelo cinturão contra Max Holloway. Aos 29 anos, Moicano soma 13 triunfos, um revés e um empate em seu cartel.

Já Mirsad Bektic ocupa a oitava colocação no ranking dos penas e vem de duas vitórias consecutivas onde nocauteou Godofredo Pepey e superou Ricardo Lamas. Assim como Renato Moicano, o bósnio também tem apenas uma derrota na carreira onde foi superado Darren Elkins. Aos 27 anos, Bektic soma 13 triunfos e um revés em seu cartel.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This