Amanda Ribas estreia no UFC contra Ju Thai – Divulgação

Recém contratada pelo UFC, Amanda Ribas esbanja beleza e agressividade dentro do octógono

Uma das mais novas lutadoras a assinar contrato com o Ultimate, Amanda Ribas fará sua estreia na organização no dia 7 de julho, quando enfrenta a também brasileira Juliana Lima no Ultimate pelo TUF Finale 25, em Las Vegas, Nevada.

Além do rosto bonito, Amanda Ribas é uma atleta completa e agressiva dentro do octógono. Somando seis vitórias em sete lutas que fez na carreira, a peso-palha (até 52kg) tem passagem pelo Jungle Fight no cenário brasileiro, além de ter conquistado o Mundial Amador da modalidade realizado em Las Vegas, no ano de 2014.

Com apenas 23 anos, a lutadora nasceu praticamente dentro do tatame, já que desde os três anos treina com seu pai, o Mestre Marcelo Ribas. Convocada para a seletiva olímpica de Judô para Londres quando se lesionou há alguns anos, Amanda tem no currículo vários títulos mundiais de Jiu-Jitsu, além do Campeonato Brasileiro de Judô.

Com status de musa e uma grande gama de fãs pelo Brasil e o mundo, a lutadora chega ao UFC para abrilhantar a categoria dos palhas com sua beleza e qualidades dentro do cage.

Atleta da American Top Team, onde se prepara para sua estreia no UFC, a bela Amanda Ribas surge como uma das grandes apostas da equipe para em um futuro próximo estar classificada entre as melhores lutadoras de sua categoria no Ultimate.

Categorias
MMA




Relacionados