Rashad Evans diz que seria “uma honra” enfrentar o brasileiro – Divulgação

Rashad Evans demonstra interesse em enfrentar Anderson Silva no UFC 212

Após Kelvin Gastelum ser retirado do UFC 212, por ter sido flagrado em exame antidoping, Anderson Silva ficou sem adversário na edição que acontece no dia 3 de junho no Rio de Janeiro. O Ultimate procura um novo adversário para o brasileiro e um lutador já se ofereceu para o combate, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), Rashad Evans.

Em uma coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (07) nos bastidores do UFC 210 em Buffalo (EUA), Rashad Evans demonstou que está aberto à oportunidade de enfrentar Anderson Silva.

“Isso certamente me interessa. Quero falar com meus caras e ver se isso pode acontecer. Anderson é um dos caras que considero muito, acho que ele é um dos melhores lutadores que já colocou luvas de 4 onças. Uma chance de lutar com ele seria incrível”, declarou Evans.

Anderson Silva enfrentaria Kelvin Gastelum, mas o americano foi retirado do card do UFC 212 ao se flagrado em exame antidoping por uso de maconha.

Rashad Evans tenta reencontar o caminho das vitórias  já que não vence desde 2013, quando nocauteou Chael Sonnen.  O americano foi campeão do reality show The Ultimate Fighter no peso-pesado e foi campeão do UFC nos pesos-meio-pesados, mas o “Sugar” não atravessa boa fase e após derrota para Ryan Bader e Glover Teixeira, o lutador desceu para os médios, mas em sua estreia foi derrotado por Daniel Kelly.

Apesar de se dizer aberto ao duelo contra Anderson Silva, o Rashad Evans indicou que sua intenção é lutar no evento da International Fight Week, o UFC 213, em 8 de julho, em Las Vegas. Aos 37 anos, o americano soma 19 vitórias, seis derrotas e um empate em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados