Raphael Assunção vence Rob Font
Raphael Assunção vence Rob Font e chega ao quarto triunfo consecutivo – Foto: Christian Petersen/Getty Images

Raphael Assunção vence Rob Font e pede disputa de cinturão

Raphael Assunção foi o segundo brasileiro a entrar em ação no UFC 226, que foi realizado no último sábado (07) em Las Vegas (EUA), e o pernambucano entrou em ação no card preliminar mostrando que é um dos principais atletas do peso-galo (até 61kg) e conquistou uma grande vitória sobre Rob Font por decisão unânime dos juízes (triplo 30-27).

O brasileiro teve uma grande atuação e com uma performance segura, Raphael Assunção dominou Rob Font durante os três rounds para levar a melhor por decisão unânime. Após a vitória, o pernambucano pediu a Dana White uma oportunidade de disputar o cinturão.

“Eu sinto que sou o cara mais consistente na divisão, um dos mais consistentes no mundo e no UFC. Tenho sido quieto, mas chefe, o que mais eu tenho que fazer pelo meu title shot? Tem esses caras xingando, falando besteira, eu não sei se choro ou grito. Não quero parecer estúpido. Não estou nocauteando todo mundo, nem finalizando, mas venço muitas lutas. É muita dedicação e trabalho duro. Que mais tenho que fazer? Já enfrentei todo mundo”, disse.

Com o resultado positivo, Raphael Assunção chegou a quarta vitória consecutiva e o 11º triunfo em 12 lutas no UFC. O brasileiro se igualou ao campeão TJ Dillashaw com o maior número de vitórias na história da divisão dos galos.

Categorias
MMA

Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This