Raoni Barcelos se destacou ao conquistar o cinturão do LFA – Foto: Renato Nogueira

Raoni Barcelos substitui Augusto Tanquinho e enfrenta Boston Salmon no UFC Fight Night 119 em São Paulo

Raoni Barcelos enfim terá sua chance de entrar em ação no Ultimate. O carioca ganhou a oportunidade na organização para substituir Augusto Tanquinho que sofreu uma lesão na tíbia e deixou o card do UFC Fight Night 119, que será realizado dia 28 de outubro em São Paulo. Raoni terá pela frente Boston Salmon em duelo válido pela categoria dos galos (até 61kg).

De acordo com informações do Combate, Raoni Barcelos tem acordo verbal para entrar em ação no Ultimate. Após a saída de Augusto Tanquinho, o carioca vinha fazendo campanha para receber uma oportunidade na maior organização de MMA do mundo.

Raoni Barcelos foi o último campeão do extinto RFA no peso-pena (até 66kg) e em sua última luta o brasileiro defendeu o título com sucesso ao nocautear Dan Moret. Antes fazer carreira internacional Raoni fez sucesso no cenário nacional ao ser campeão do Shooto Brasil. O atleta da Rizzo RVT  vem embalado por quatro vitórias consecutivas, a última e única derrota do lutador foi em 2014 para Mark Dickman. Aos 30 anos, o carioca soma 11 triunfos e apenas um revés em seu cartel.

O brasileiro terá pela frente o também estreante Boston Salmon, que conquistou uma vaga no UFC ao vencer Ricky Turcios no Dana White’s Tuesday Night Contender Series. Aos 26 anos, o havaiano soma seis triunfos e apenas um revés em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados