Rani Yahya enfrenta Enrique Briones na cidade do México – Divulgação

Rani Yahya enfrenta Enrique Briones no UFC Fight Night 114

Rani Yahya já tem data para voltar a entrar em ação. O brasileiro faixa-preta de jiu-jitsu terá pela frente o mexicano Enrique Briones pelo UFC Fight Night 114, que será realizado no dia 5 de agosto na cidade do México.

O brasileiro vinha de quatro vitórias consecutivas, onde superou Johnny Bedford, Masanori Kanehara, Matthew Lopez e Michinori Tanaka, mas teve a sequência interrompida em sua última luta ao ser super Joe Soto no UFC Fight Night 106, que foi realizado em Fortaleza, no mês de março. Aos 32 anos, Rani Yahya está no Ultimate desde 2011 onde tem oito vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Especialista em Jiu-Jitsu, o brasiliense tem grandes conquistas na arte suave como o ADCC, maior torneio de luta agarrada do mundo.

Rani Yahya terá um grande desafio pela frente já que vai encarar a altitude da Cidade do México que fica a 2.250 metros acima do nível do mar. Além da altitude, o brasileiro vai enfrentar Enrique Briones que contará com o apoio da torcida para se recuperar no UFC, já que o mexicano só tem uma vitória na organização e vem de uma sequência de duas derrotas consecutivas, onde foi superado pelo campeão do peso-galo (até 61kg), Cody Garbrandt e Douglas D’ Silva. Aos 36 anos, o “Henry Bure” soma 16 triunfos, seis reveses e um empate em seu cartel.

Categorias
MMA




Relacionados